26 de outubro de 2009

Abertura

Olá pessoal,este é o dia em que nasce o meu mais recente blog (e já lá vão 8 (!) 3 meus e 5 em que participo) este blog terá como função mostrar alguns trabalhos meus na área da banda desenhada, terá uma lista de trabalhos actualizada sempre que possível (Depois das publicações normalmente) e será também uma especie de revista bi mensal,onde tentarei fazer a cobertura dos projectos em que estarei envolvido,não só a minha participação mas tambem a dos meus colegas.De um modo geral tudo o que fizer dentro do genero BD e tudo o que lhe estiver adjacente terá especial atenção aqui no INK e etc.
Espero que gostem :D

2 comentários:

  1. No teu outro blog tinhas um post chamado "Interactividade" ficou sem efeito? Porque já não o encontro?

    ResponderEliminar
  2. Olá Paulo!
    O
    post é agora texto e se encontra do lado direito ao longo do blog...Assim pode-se ler o texto mesmo quando se muda de página para página ou de ilustração para ilustração.

    O desafio encontra-se aberto ainda!
    Manda a tua sugestão :D

    ResponderEliminar