25 de fevereiro de 2010

Cadáver Exquis:

Central Comics 6 Página 15.
Na parte da estória que me cabia,sugeri uma continuação da estória do artista Burnay mas com um pequeno (?) desvio.Podem conferir as legendas e as páginas todas do evento no blog do mesmo.Sugiro que façam uma leitura continuada das pranchas para melhor perceberem.PAZ!Trabalho inicialmente feito A tinta da china e posteriormente editado no PScs3.

Argumento: Daniel Maia e Eduardo Monteiro
Técnica: Tinta da china (Edição no Photoshop)
Lettering: Daniel Maia

2 comentários:

  1. Viva... vou ser o primeiro a comentar!!
    Já sabes que sou um fã do teu trabalho, sempre pensei que devias fazer BD mas julgava que não estavas virado para aí... engano meu (ainda bem!!).
    Espero que continues a fazer BD, com a mesma qualidade desta aqui. Tens aqui um leitor atento :).
    Quando tiver um pouco mais de tempo, vou-te enviar algumas histórias criadas por mim, para ver o que consegues fazer com isso...

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  2. Oie Lucaimura!
    Muito obrigado por passares por aqui e já agora you' re the first! hehe

    Eu tenho feito alguns projectos,pena é a tal falta de ritmo competitivo e devido a alguma preguiça,mas tenho já umas 6 BD concluídas.

    E já que deste o mote...eu estou a fazer um projecto algo ambicioso,um projecto a solo que espero que chegue a todos os publicos a nivel nacional,é um projecto de Terror/Trliller que espero que esteja pronto em meados de 2011,uma coisa com pés e cabeça hehe

    Podes enviar as tuas ideias,aliás podes te repetir,podes todas as semanas enviar uma estória depois eu selecciono aquela que mais me atrai no momento e caso sejas o único a participar podes enviar a mesma que será feita! :D

    Abraço

    ResponderEliminar