30 de março de 2010

Projectos: O.S.L.A.N.D (2010)

Promocional
Boas Malta,todos que gostam de Banda Desenhada já sonharam pelo menos uma vez na vida que eram eles os autores dos livros ou pelo menos gostariam que fossem eles os autores.Se não se é muito bom no desenho ficamo-nos pelo querer mas quando se sabe desenhar,então tenta-se imitar o ídolo ou tenta-se seguir as suas pisadas.
Desde a um tempo para cá que tenho em mente uma estória que foca ao mesmo tempo um lado social (do qual eu gosto e sempre que posso dou o meu contributo) e um lado mais divertido, mais entusiasmente, mais frenetico!

O lançamento das páginas aqui no blog começarão já neste verão no entanto deixo aqui já uma página-Teaser do que se pode esperar da BD.
Em breve mais detalhes e mais Spoilers!!

2 comentários:

  1. Um blog de bd bem interessante.
    O "modelo" precisa mesmo de ir tratar dos dentes! :)
    Continuaçao de bom trabalho.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Olá Gio
    é mais um blog de BD parado lool
    Só aqui postarei BDs por mim feitas o que demora algum tempo já que tenho outras prioridades e não só.

    Obrigado pelo comentário!

    ResponderEliminar